Lipoaspiração e Lipoescultura

Lipoaspiração e Lipoescultura são procedimentos cirúrgicos realizados para retirada de gordura localizada com o objetivo de dar um contorno mais definido e harmônico ao corpo. A lipoaspiração concentra-se na região do abdômen. Já a lipoescultura, retira a gordura de diferentes regiões como barriga, costas, coxas e enxerta em outros pontos que precisem de preenchimento, como o glúteo, por exemplo. A decisão de qual dos dois procedimentos é mais indicado é feita pelo cirurgião plástico durante a avaliação.

Procedimento cirúrgico realizado em hospital sob paciente anestesiado, após o procedimento o paciente faz uso de cinta elástica cirúrgica por período determinado pelo cirurgião plástico para conter o inchaço  e melhora da cicatrização, evitando formação de fibrose e para que a pele se fixe e remodele o corpo.

Após a cirurgia são necessárias  sessões de drenagem linfática, ultrassom, radiofrequência e carboxterapia, para promover controlar edemas e acúmulo de líquidos, otimizar e acelerar os resultados e cicatrização que podem ser vistos logo nas primeiras semanas, mas o resultado final em até 6 meses até total cicatrização.

LIPOASPIRAÇÃO E LIPOESCULTURA

Entre em contato e saiba mais sobre esse procedimento:

Abrir conversa
Fale com a Esthetic Now
Bem-vindo!
Como podemos te ajudar?